Rondônia, domingo, 22 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 30 de Maio de 2012 - 10h13

VEC libera portões para estudantes em jogo decisivo contra o Ji-Paraná

Folha do Sul On Line


Em visita ao Folha do Sul on Line, na manhã desta quarta-feira, 30, o presidente do Vilhena Esporte Clube, José Carlos Dalanhol, anunciou uma promoção para levar público recorde ao estádio Portal da Amazônia, onde a equipe local enfrenta o Ji-Paraná, em partida decisiva da semifinal do Campeonato Estadual. O confronto será amanhã, às 19:00h.
O dirigente divulgou a promoção feita nos preços dos ingressos e disse que nenhum estudante menor de 18 anos pagará para ver a partida. Neste caso, o aluno, que pode ser de escola pública ou particular, deve apresentar carteira de estudante e comprovante de idade.
Quem comprar uma camiseta do VEC, por R$ 40,00, terá direito a um ingresso para o jogo. Mulheres e sócios-torcedores pagarão R$ 5,00 pelo bilhete comprado na portaria.
Dalanhol reconhece que o jogo não será fácil, mas explica que um bom resultado depende da participação do público. “Queremos encher o estádio para mostrar aos nossos jogadores que a torcida acredita neles”, revelou o presidente do Clube.
PRECISA FAZER 3 GOLS – Para chegar à final do campeonato, o VEC precisa vencer o Ji-Paraná por uma diferença de 3 gols, já que perdeu a primeira partida do confronto por 3 a 1, jogando na casa do adversário. Caso o placar em favor do Lobo do Cerrado seja de 2 gols, a decisão será nos pênaltis.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions