Rondônia, sexta-feira, 3 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 27 de Setembro de 2018 - 10h21

Vendaval derruba postes de transmissão e Vilhena está há 18 horas sem energia

da Redação


Vendaval derruba postes de transmissão e Vilhena está há 18 horas sem energiaFoto: Reprodução WhasApp

Os moradores de Vilhena estão há cerca de 18 horas sem energia elétrica por causa da queda de dois susperpostes da linha de transmissão de que alimenta a subestação da cidade, ocorrida durante um forte temporal, com ventos fortes, na tarde de quarta-feira (26). A informação foi confirmada pela Eletrobras Distribuição Rondônia, que disse que já equipes trabalhando para restabelecer o fornecimento.

O vendaval, segundo a Polícia Militar, ainda destelhou casas, derrubou muros, e por conta da falta de energia elétrica, todo o efetivo militar, inclusive o administrativo, está nas ruas, realizando trabalho preventivo, já que a população está com medo de possíveis ondas de violência.

Conforme o coronel Paulo André Santos Souza, “o trabalho neste momento é preventivo e contamos com a presença dos policiais militares administrativos. Colocamos quatro viaturas a mais nas ruas”, diz o coronel Paulo André, Comandante Regional de Policiamento III.

Por meio de nota, a Eletrobras Distribuição Rondônia confirmou o ocorrido e disse que o dano causado é grave, mas que trabalha para normalizar o serviço.

Confira a nota íntegra:

A Eletrobras Distribuição Rondônia informa a população de Vilhena que, após temporal com fortes rajadas de ventos ocorrido na tarde desta quarta-feira (26), dois superpostes da Linha de Transmissão de 69 kV que alimenta a subestação da cidade foram ao chão, causando interrupção no fornecimento de energia elétrica em todo o município.

As equipes de plantão da Eletrobras já se encontram no local realizando a manutenção corretiva para o restabelecimento da energia o mais breve possível.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/vendaval-derruba-postes-de-transmissao-e-vilhena-esta-ha-18-horas-sem-energia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions