Rondônia, sexta-feira, 20 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 16 de Outubro de 2011 - 22h14

VEREADOR ACUSADO DE AGREDIR TRABALHADOR QUE SE NEGOU A CEDER MÁQUINA DA PREFEITURA

RONDONIAGORA


VEREADOR ACUSADO DE AGREDIR TRABALHADOR QUE SE NEGOU A CEDER MÁQUINA DA PREFEITURA
O vereador de Jaru, Paulo Pereira Sampaio o “Paulão do esporte”, está sendo acusado de agressão contra um trabalhador no distrito de Tarilândia. Felipe dos Reis Silva, afirma que foi agredido com golpes de capacete e palavras de baixo calão logo após se negar a emprestar uma máquina retroescavadeira de propriedade da Prefeitura para ser usada por "Paulão" em uma represa de propriedade de um amigo.

Felipe explica que a máquina estava realizando manutenções em bueiros no distrito, e ele, que é assessor do administrador local, juntamente com funcionários da prefeitura foram abordados primeiramente por um proprietário rural e que teve seu pedido de empréstimo negado e posteriormente por "Paulão", que já teria chegado furioso.

Ao final o maquinário acabou sendo levado pelo vereador, e segundo o denunciante que prestou uma ocorrência policial na delegacia de Jaru, o equipamento foi visto realizando serviços em uma propriedade rural.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions