Rondônia, quinta-feira, 29 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 21 de Junho de 2017 - 11h57

Vereador se revolta com Tribunal de Contas e diz que não confia em julgamento técnico

da Redação


Vereador se revolta com Tribunal de Contas e diz que não confia em julgamento técnicoEx-prefeita Sônia foi cassada pela Justiça

O vereador Antônio Carlos Bezerra (PP) revoltou-se contra o parecer prévio do Tribunal de Contas de Rondônia rejeitando as contas da ex-prefeita de Jaru, Sônia Cordeiro (PT), e disse não confiar no julgamento técnico da Corte. Bezerra, conhecido como Carlinhos da Denísia, fez duras críticas aos conselheiros e citou o caso do Rio de Janeiro, onde a maioria dos integrantes daquele tribunal está na cadeia por corrupção. “Não é o caso de Rondônia, mas não confio nesse tribunal também”, disse ele, lembrando que acompanhou a indicação de vários conselheiros quando esteve na condição de assessor na Assembleia Legislativa. “Com que moral um tribunal de contas determina que nos sigamos eles”, afirmou ele. Rapidamente, seus colegas usaram a tribuna para explicar que o pensamento de Carlinhos é individualista e não compactuam com as acusações. As contas da ex-prefeito acabaram rejeitadas pela Câmara.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions