Rondônia, sábado, 21 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 20 de Junho de 2008 - 13h01

Vereadora cassada de Cacoal tem recurso indeferido

TRE-RO


Na sessão desta quinta-feira, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia julgou improcedente os embargos de declaração apresentados pela vereadora cassada do município de Cacoal, Glaucione Maria Rodrigues Néri. O argumento apresentado para modificar a decisão, é que houve omissão, pois não há qualquer menção ao fato dela ter sido prévia e arbitrariamente retirada da disputa pela vaga de candidata do PMDB a Prefeitura de Cacoal, muito antes das convenções partidárias, o que configura justa causa.

O relator do recurso foi o juiz Jorge Luiz dos Santos Leal, que votou pelo conhecimento dos embargos, porém decidiu pela improcedência. E disse em seu voto que, "diversamente do alegado pela embargante, a decisão atacada deixou clara que a vereadora migrou de partido motivada pela falta de espaço político. E que isso foi impulsionado pelo seu interesse particular em candidatar-se à Prefeitura de Cacoal, o que não configura justa causa para desfiliação. Concluiu que o recurso é meramente protelatório".
O voto do relator foi acompanhado, unanimemente, pelos demais membros da Corte.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions