Rondônia, sexta-feira, 30 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 21 de Março de 2016 - 16h08

Vereadora nega que irá fazer denúncia ao MPF

Da Redacao


Em contato com redação do RONDONIAGORA, a vereadora Valdete Savaris negou que tenha declarado que iria denunciar o secretário municipal de Administração, Eliseu Lima, ao Ministério Público Federal, conforme garantiu a assessoria de comunicação da Câmara de Vilhena. A denúncia seria sobre perseguição e assédio moral por ela ser favorável ao movimento grevista dos servidores públicos.

Em nota, a assessoria informava que Valdete defende a categoria nos movimentos de rua e na tribuna. Disse ainda que a audiência no MPF estava marcada com o procurador federal Daniel Azevedo Lôbo. “Além de representar o titular da Semad, a vereadora vai denunciar a questão administrativa na gestão do prefeito Rover, com relação ao atraso dos salários do funcionalismo.”, afirmava a assessoria.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions