Rondônia, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 19 de Março de 2018 - 07h57

Viatura da PM capota e deixa dois militares e um funcionário da Sedam gravemente feridos

da Redação


Viatura da PM capota e deixa dois militares e um funcionário da Sedam gravemente feridos

Dois policiais militares e um funcionário da Sedam ficaram gravemente feridos após uma viatura da Polícia Militar capotar no final da tarde de domingo (18), na linha 45, região da Hidrelétrica de Samuel, em Candeias do Jamari.

De acordo com a polícia, os militares seguiram para dar apoio em uma fiscalização da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental, mas durante o trajeto, o condutor da viatura acabou perdendo a direção do veículo vindo a capotar.

Um policial ficou com fratura nos braços. O outro militar, um sargento, estava com com suspeitas de lesões nas costelas.

O funcionário da Sedam também ficou ferido e todos foram socorridos até o Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II, na capital.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions