Rondônia, quinta-feira, 2 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 06 de Julho de 2017 - 09h59

Vídeo: Ministro diz que não será tolerante e caças da FAB irão atacar aeronaves de traficantes

da Redação


Vídeo: Ministro diz que não será tolerante e caças da FAB irão atacar aeronaves de traficantes

Em Rondônia, onde recebeu informes sobre a Operação Ostium, de segurança na fronteira brasileira com Bolívia e Paraguai, o ministro da Defesa Raul Jungmann, disse nesta quarta-feira em Vilhena que o país não será tolerante com aeronaves irregulares, sejam de traficantes ou que estejam irregulares e não quiserem pagar taxas.

São dois casos, os aviões de traficantes, segundo Jungmann, assim que detectados - e eles serão, uma vez que de acordo com o ministro, 100% dos voos são acompanhados pela FAB – irão receber ordens para que aterrissem e se não cumprirem, a ordem é atacar.

A Operação Ostium cobre toda a fronteira brasileira com os dois países. “Aqui temos a maior operação da FAB desde a Segunda Guerra Mundial com efetivo e 800 homens e 30 aeronaves. Isso quer dizer que entre Bolivia e Paraguai já houve uma queda de 80% dos voos desconhecidos”.

O RONDONIAGORA acompanhou a equipe do ministro em deslocamentos a Vilhena, Guajará-Mirim e Costa Marques.

Confira vídeo:





(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/video-ministro-diz-que-nao-sera-tolerante-e-cacas-da-fab-irao-atacar-aeronaves-de-traficantes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions