Rondônia, 02 de fevereiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Vídeo: Motorista é atacado por manifestantes e atropela mulher em bloqueio, em Cacoal

Quarta-feira, 30 Novembro de 2022 - 21:40 | Redação


Vídeo: Motorista é atacado por manifestantes e atropela mulher em bloqueio, em Cacoal

Uma mulher foi atropelada por uma carreta, em Cacoal, em frente a uma manifestação, na BR-364, segundo vídeos divulgados em redes sociais. As imagens mostraram o motorista furando o bloqueio e são ouvidos barulhos de tiros, bem como pedras sendo jogadas. Nas imagens é possível ver quando a mulher é atropelada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o incidente e disse que o motorista foi detido pela PM próximo a um distrito.

O vídeo mostra ainda quando o motorista avança em cima de barracas.

Segundo apurou o jornal, a mulher foi socorrida ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro) com um corte na cabeça e está consciente.

 Veja nota da PRF:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa que no início da noite desta quarta-feira (30), recebeu informações sobre um incidente no município de Cacoal - BR 364 Km 234 (Coopercal) - em área de concentração de manifestantes. Conforme relatos telefônicos, um motorista de caminhão teria atropelado pessoas na região e fugido sem prestar socorro.

Poucos minutos após as primeiras ligações, a PRF foi comunicada por uma equipe da Polícia Militar de Rondônia em Cacoal. Os militares informaram que já estavam com o indivíduo sob custódia, em um distrito próximo ao local do evento crítico.

Assim que possível, novas informações sobre o fato serão disponibilizadas à sociedade pelas assessorias de imprensa (PRF e PMRO).

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também