Rondônia, segunda-feira, 25 de maio de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 11 de Maio de 2012 - 09h55

Vilhena inicia aplicação dos recursos do FITHA na zona rural

Secom/Vilhena


Vilhena passa por um importante avanço na infraestrutura. Nos últimos dias a Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) trabalha nas ruas e estradas com o projeto FITHA (Fundo de Infraestrutura de Transportes e Habitação) em parceria com o Governo do Estado. Os trabalhos são de recuperação e conservação das estradas vicinais.
O prefeito de Vilhena José Luiz Rover (PP) esteve acompanhando a obra durante o dia de quinta-feira (10). Os setores alcançados pelo projeto são: Linha 135, Kapa 144, Linhas 02, 04, do Setor Pioneiro, Linha 145, Linhas Pista de Motocross, Marcos da Luz, Linha 01 e 03 e também do Setor Pioneiro. No total serão quase 60.000 mil metros de extensão do projeto. Um investimento de mais de 600 mil reais, do Governo do Estado em parceria coma prefeitura.
As melhorias vão beneficiar centenas de famílias e produtores que dependem das estradas para gerar sustento, a partir de suas produções, com isso o acesso fica mais viável. “Tenho certeza que beneficiará muitos produtores e famílias, esse investimento é muito importante para nosso município, facilita a vida de muitas pessoas”, disse Rover.
Segundo o Secretário de Obras, Cícero Clementino as obras estão avançando. “Estamos trabalhando para que seja concluído o mais rápido possível, serão muitos pontos de recuperação mais em breve a população poderá contar co os serviços finalizados”, disse.
Iluminação Setor de Chácaras
Outra visita do Prefeito foi à instalação de extensão de rede elétrica, na Linha Eixo 01 do Setor de chácaras. Serão 250 metros de iluminação que beneficiará muitas famílias. Segundo Marlene Kunz, moradora da linha, a instalação deixará a estrada mais iluminada e segura. “Será um benefício para nós moradores e também de pessoas que utilizam a linha constantemente, pois, dará mais visibilidade”, disse Marlene.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions