Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 18 de Outubro de 2015 - 09h22

VIOLÊNCIA NO CAMPO DEIXA QUATRO MORTOS EM VILHENA; TRÊS FORAM CARBONIZADOS

Texto: Folha do Sul On Line; Fotos: Extra de Rondônia


VIOLÊNCIA NO CAMPO DEIXA QUATRO MORTOS EM VILHENA; TRÊS FORAM CARBONIZADOS

Quatro mortos, três deles carbonizados, e um ferido, foi o resultado do ataque a uma propriedade rural na Região da Farinheira, zona rural de Vilhena, no início da noite desde sábado, 17. Uma sexta pessoa que estava no local conseguiu escapar ilesa ao ataque.

Segundo a polícia, dois homens atacaram o grupo a tiros, matando quatro pessoas e deixando uma ferida. Eles ainda queimaram a casa da propriedade, carbonizando três corpos que estavam no interior da residência. 

O homem que sobreviveu ileso, e que seria vizinho da propriedade onde a chacina aconteceu, contou que ele e os demais conversavam na propriedade e, próximo das 18 horas, foram surpreendidos pelos atiradores, que saíram do meio do mato já disparando contra o grupo.

O sobrevivente relatou que saiu correndo para a mata e não parou até se sentir seguro. Revelou ainda que o único corpo não carbonizado é de Daniel, que era conhecido como Ceará, que seria vizinho da propriedade. As demais vítimas, ainda não identificadas oficialmente, inclusive o idoso que foi baleado, mas escapou, estavam ficando naquela propriedade, da qual o ancião seria caseiro.

Segundo informações do vizinho, o alvo dos atiradores seria o idoso que teria denunciado, cerca de 90 dias atrás, a invasão daquelas terras. Na semana passada, na quinta-feira, 15, a Polícia Militar cumpriu a ordem de reintegração de posse. Neste sábado, o sobrevivente baleado, que seria o caseiro da propriedade que havia sido invadida, se sentiu seguro para retornar à propriedade. Acabou sendo alvejado. Ele foi trazido pela Polícia Militar para receber cuidados médicos.

As suspeitas recaem sobre duas pessoas que fazem parte do grupo invasor que foi denunciado pelo idoso e retirado da área na última quinta-feira por ordem da justiça.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/violencia-no-campo-deixa-quatro-mortos-em-vilhena-tres-foram-carbonizados)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions