Rondônia, sexta-feira, 3 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sábado, 03 de Março de 2018 - 10h49

Vítimas fatais de acidente na BR-364 no Acre haviam saído de Rondônia

da Redação do AC24Horas


As vítimas fatais do grave acidente envolvendo caminhões na BR-364, na região entre Rio Branco e Sena Madureira, foram identificados como Elias Antunes e Edson Colle e haviam saído de Rondônia seguindo para Manoel Urbano, onde iriam realizar uma mudança. O motorista do caminhão cargueiro não morreu, e está gravemente ferido.

No acidente, neste sábado (3), dois caminhões se chocaram deixando duas pessoas mortas e outras três feridas.

Um dos veículos, um caminhão cargueiro de cor vermelha, ficou totalmente destruído, e as duas vítimas que estavam na cabine foram arremessadas para o lado de fora da cabine. Ainda não se sabe os motivos do acidente, mas a buraqueira é grande na região.

O Corpo de Bombeiros já fez o resgate das vítimas junto com serviços médicos. Um dos caminhões transportava combustível e os profissionais de socorro agem com cautela ao vistoriar o local.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/vitimas-fatais-de-acidente-na-br-364-no-acre-haviam-saido-de-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions