Rondônia, terça-feira, 25 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Concursos e Empregos

Publicado em Quarta, 07 de Março de 2018 - 13h05

Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde publica cinco editais para contratação temporária

da Redação


Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde publica cinco editais para contratação temporária

O Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (Cetas) abriu cinco processos seletivos de serviço por contrato temporário para instrutores do curso de Formação Inicial e Continuada sobre Saúde da Mulher a ser realizado na cidade de Vilhena; do curso de Saúde Mental, em Machadinho do Oeste; dos cursos de Vigilância em Saúde, nas cidades de Ji-Paraná e Alta Floresta do Oeste; e Microbiologia Clínica com ênfase em infecção hospitalar, para o município de Porto Velho. As inscrições dos processos seletivos iniciaram dia 2 e terminam na terça-feira (13).

Vilhena
A diretora do Cetas, Angelita de Almeida Rosa Mendes, explicou o processo de contratação temporária

Para o curso de Saúde da Mulher, conforme explicou a diretora geral do Cetas Angelita de Almeida Rosa Mendes, serão duas vagas para contratação imediata e quatro para reserva, sendo para profissionais de enfermagem que irão ministrar os seguintes módulos: Políticas Públicas de Atenção à Saúde da Mulher, Anatomia e Fisiologia do Aparelho Reprodutor Feminino, Doenças Sexualmente Transmissíveis, Planejamento Familiar, Protocolo de Gestante de Baixo Risco, Risco Obstétrico e Assistência de Enfermagem, Parto Humanizado, Assistência de Enfermagem Durante o Puerpério, e a Rede Cegonha.

O edital pode ser conferido Aqui.

Machadinho do Oeste
A direção do Cetas informa que o processe seletivo será para uma vaga imediata e duas vagas de reservas para Psicólogo que depois de contratado vai ministrar o curso de Saúde Mental, com os módulos de contextualização do SUS, História da saúde pública no Brasil, SUS: História, princípios, leis e normas, História da Saúde Mental e Reforma Psiquiátrica, A Saúde Mental no contexto da saúde pública, Legislação, organização da atenção em saúde mental em rede, os Centros de Atenção Psicossocial, Conceitos de Saúde e Saúde Mental, Transtornos Psiquiátricos, Psicobiologia: o Sistema Nervoso Central e Sintomatologias: risco de suicídio, agitação psicomotora, agressividade, memória e pensamento, entre outros temas.

O edital pode ser conferido Aqui

Ji-Paraná
Serão ofertadas cinco vagas de imediato e mais seis vagas reservas para profissionais de Enfermagem, Médico Veterinário, Farmacêutico, Biomédico, Biólogo e Pedagogo, que irão ministrar o Curso de Vigilância em Saúde. Os módulos a serem ministrados são os seguintes: Introdução à Vigilância em Saúde e CIEVS, Vigilância Epidemiológica, Vigilância em Saúde Ambiental, Vigilância Sanitária, Vigilância em Saúde do Trabalhador e Sistema Nacional de Laboratórios de Saúde Pública, e Dispersão Supervisionada.

O edital pode ser conferido Aqui.

Alta Floresta
Serão ofertadas cinco vagas para contratação imediata e mais seis vagas para o quadro de reserva para profissionais de Enfermagem, Medicina Veterinária, Farmácia, Biomedicina ou Biologia e também pedagogia.

Os candidatos selecionados irão atuar na execução do Curso de Vigilância em Saúde, com os seguintes módulos: Introdução à Vigilância em Saúde e CIEVS, Vigilância Epidemiológica, Vigilância em Saúde Ambiental, Vigilância Sanitária, Vigilância em Saúde do Trabalhador e Sistema Nacional de Laboratórios de Saúde Pública, e Dispersão Supervisionada.

O edital pode ser conferido Aqui.

Porto Velho
Serão ofertadas duas vagas de contratação imediata e quatro reservas para profissionais de Biomedicina, Farmacêutico generalista ou Biologia, que irão ministrar o curso de Microbiologia Clínica com Ênfase em Infecção Hospitalar, cujos conteúdos são os seguintes: Biossegurança e manutenção de equipamentos em laboratório de microbiologia clínica, Controle da Qualidade em microbiologia clínica, Principais síndromes infecciosas, Procedimentos laboratoriais: da requisição do exame à análise microbiológica e laudo final, entre outros.

O edital pode ser conferido Aqui.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions