Rondoniagora.com

Rondônia, 01 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Concursos e Empregos

Continuam abertas inscrições para concurso do Ministério da Agricultura que vai contratar médicos veterinários

Segunda-feira, 09 Outubro de 2017 - 10:08 | da Redação


Continuam abertas inscrições para concurso do Ministério da Agricultura que vai contratar médicos veterinários

Continuam abertas as inscrições para selecionar médicos veterinários para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). São 300 vagas de nível superior para o cargo de auditor fiscal federal agropecuário - médico veterinário, com salários que chegam a R$ 14.584,71. A taxa de inscrição é de R$ 120,00. As inscrições seguem até o próximo dia 16 de outubro. Há vagas para Porto Velho.

CONFIRA O EDITAL

Podem se inscrever neste certame profissionais que tenham nível superior de graduação concluído em medicina veterinária e disponibilidade para atuar em jornada flexível conforme a necessidade do posto de trabalho, de 40 horas semanais.

A empresa organizadora do concurso é a Esaf e a inscrição é feita exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br.

A seleção será por meio de prova objetiva, de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório. Haverá também prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos acadêmicos, de caráter classificatório.

As provas objetivas estão previstas para ocorrerem no dia 26 de novembro, nas cidades de Aracaju (SE); Belém (PA); Belo Horizonte (MG); Boa Vista (RR); Brasília (DF); Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Curitiba (PR); Florianópolis (SC); Fortaleza (CE); Goiânia (GO); João Pessoa (PB); Macapá (AP); Maceió (AL); Manaus (AM); Natal (RN); Palmas (TO); Porto Alegre (RS); Porto Velho (RO); Recife (PE); Rio Branco (AC); Rio de Janeiro (RJ); Salvador (BA); São Luís (MA); São Paulo (SP); Teresina (PI) e Vitória (ES).

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News