Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Concursos e Empregos

Ifro continua seleção de colaboradores para o projeto Delas

Quinta-feira, 21 Março de 2019 - 11:18 | da Assessoria


Ifro continua seleção de colaboradores para o projeto Delas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) divulgou a segunda chamada de seleção de colaboradores para o projeto Delas. São 4 vagas remanescentes distribuídas em 4 campi. As inscrições vão até o dia 21 de março e devem ser feitas através do e-mail: ccec@ifro.edu.br, seguindo as especificações do Edital que pode ser acessado AQUI

As vagas são para professor (a) ou especialista em muay thai (1 vaga no campus Ariquemes e 1 vaga no campus Ji-Paraná), professor(a) especialista em kickboxing (1 vaga no campus Vilhena) e agente social (1 vaga campus Porto Velho Zona Norte). A carga horária semanal é de 20h, com retribuição mensal variando de 954,00 a 2.100,00 conforme a função descrita no Edital, por um período de aproximadamente 19 meses.

Sobre o Projeto
O projeto, realizado em parceria com o então Ministério do Esporte (2018), é ofertado a meninas e mulheres a partir de 12 anos de idade em situação de vulnerabilidade social. Há vagas para os municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena.

A ação objetiva implantar Núcleos de Formação em Lutas e Artes Marciais que ofertarão aulas nas seguintes modalidades: judô e muay Thai (Ariquemes, Ji-Paraná e Porto Velho Zona Norte); karatê e kickboxing (Vilhena).

Os candidatos deverão encaminhar a ficha de inscrição e demais documentações exigidas em formato digital e em um único arquivo de extensão PDF, exclusivamente para o endereço de e-mail: ccec@ifro.edu.br.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News