Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Concursos e Empregos

Inscrições para processo seletivo que vai selecionar 19 médicos em Cacoal encerram nesta quarta

Terça-feira, 28 Novembro de 2017 - 13:33 | da Redação


Inscrições para processo seletivo que vai selecionar 19 médicos em Cacoal encerram nesta quarta

Encerram nesta quarta-feira (29), as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação emergencial e temporária de 19 médicos para atuarem em unidades de saúde do Município de Cacoal.

O salário oferecido é de R$ 5.875 mais benefícios com carga horária de 40 horas de trabalho por semana.

As inscrições devem ser feitas na sede da Semusa das 7h30 às 13h30. O contrato tem prazo de 12 meses, com a opção de ser renovado por mais 12 meses, conforme interesse da administração pública.

As vagas definidas em edital são para obstetra, anestesiologista, clínico-geral, psiquiatra, neurologista, ortopedista e urologista.

Para a inscrição os interessados devem apresentar curriculum vitae, cédula de identidade, cadastro de pessoa física, formulário de inscrição preenchido e assinado, copia do diploma de graduação, certificado ou declaração de conclusão do curso atualizada, diploma ou comprovante de pós-graduação, certificado ou declaração de conclusão do curso atualizada, comprovante de tempo de serviço na área, registro do conselho de classe competente.

O resultado do teste seletivo será divulgado no dia 4 de dezembro próximo, de forma provisória, e no dia oito de dezembro de forma final.

A Semusa está localizada na Avenida Amazonas, 2670, no Centro de Cacoal.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News