Rondônia, 09 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Concursos e Empregos

MPT divulga resultado provisório de seleção para estágio e novo cronograma

Quarta-feira, 28 Setembro de 2022 - 14:37 | Redação


MPT divulga resultado provisório de seleção para estágio e novo cronograma

O Ministério Público do Trabalho (MPT) publicou edital com a divulgação do resultado provisório do 1º Processo Seletivo Público para estágio 2022, com as notas das provas objetivas e subjetivas de todas as áreas. Candidatos que não constarem na relação ou desejarem obter cópia dos cartões respostas das provas objetivas e subjetivas deverão encaminhar solicitação diretamente por meio do e-mail prt14.dgp.estagio@mpt.mp.br, devendo indicar como assunto “solicitação dos cartões respostas”, bem como informar no bojo do e-mail nome, CPGF, área a que concorre e número de inscrição. 

Quem desejar apresentar recurso em face da correção da prova subjetiva deverá fazê-lo conforme previsto no item 6.4 e seguintes do Edital de abertura do processo seletivo, com encaminhamento de e-mail para prt14.dgp.estagio@mpt.mp.br e indicar como assunto “recurso em face da correção da questão subjetiva”, seguido da área a que concorre.

Quanto ao critério de desempate de notas, a coordenadora do Programa de Estágio do MPT na 14ª Região, Procuradora do Trabalho Camilla Holanda Mendes da Rocha, esclarece que de acordo com o item 5.9 do edital de abertura do processo seletivo, para desempate de notas se observa o critério da maior nota na questão subjetiva e, posteriormente, tiver a maior idade. 

Os cadernos de provas também foram liberados e podem ser acessados clicando aqui.

Novo cronograma

A Coordenação do Programa de Estágio divulga também um novo cronograma de datas para publicação do resultado da análise dos recursos enviados ao resultado provisório (correção das provas subjetivas), para entrevista com os candidatos negros que optaram em fazer provas pelo sistema de cotas e para publicação da homologação do certame. (confira as datas clicando no link https://link.mpt.mp.br/0k6Lux7

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também