Rondônia, domingo, 11 de abril de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Concursos e Empregos

Publicado em Quinta, 11 de Março de 2021 - 12h04

PF adia provas de concurso para maio

da Redação


PF adia provas de concurso para maio

Foram adiadas as provas objetivas do concurso PF 2021. Após rumores sobre uma possível suspensão, o Cebraspe divulgou nesta quinta-feira, 11, o documento oficial remarcando os exames da Polícia Federal.

De acordo com a publicação, agora, os candidatos serão avaliados no dia 23 de maio deste ano. Além disso, os locais de prova estarão disponíveis para consulta na data provável 14 de maio.

Com mais de 400 mil inscritos, a seleção aplicaria provas ainda este mês, no dia 21 de março. O restante do cronograma será definido e divulgado em um momento oportuno.

Veja manifestação:

A POLÍCIA FEDERAL torna público o adiamento da prova objetiva e da prova discursiva, que seriam aplicadas no dia 21 de março de 2021, referentes ao concurso público para o provimento de vagas nos cargos de DELEGADO DE POLÍCIA FEDERAL, AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL, ESCRIVÃO DE POLÍCIA FEDERAL e PAPILOSCOPISTA POLICIAL FEDERAL, em razão das medidas restritivas adotadas pelos estados e municípios, em decorrência da pandemia de COVID-19.

Informa, ainda, que as provas em comento serão aplicadas na data provável de 23 de maio de 2021, sendo que mais detalhes, inclusive locais de prova e novo cronograma, serão divulgados oportunamente.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions