Rondônia, 19 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Concursos e Empregos

Por erro, Governo cancela publicação do resultado final do concurso da Seas

Segunda-feira, 15 Maio de 2023 - 17:06 | Redação


Por erro, Governo cancela publicação do resultado final do concurso da Seas

O Governo de Rondônia decidiu tornar sem efeito, nesta segunda-feira (15), o resultado final do concurso público para provimento de cargos na Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), divulgado na última quarta-feira (11). 

Em comunicado assinado Superintendente Estadual de Gestão de Pessoas de Rondônia, respondendo pelo cargo, Anna Polliana Oliveira Arivabene Coelho, há a explicação da ocorrência de erro material, “quanto a não observância dos cortes previstos no Decreto n. 24.642, de 30 de dezembro de 2019 e contemplado no item 1.3.1 do edital regimentar do mencionado certame”.

O concurso público é para o provimento de 78 vagas no quadro de servidores da Seas. Os salários variam de R$ 2 mil a R$ 4.917,86.

Os cargos oferecidos são os de agente em atividades administrativas (25) e motorista (5), ambos para pessoas com nível médio; técnico em enfermagem (16) e técnico em informática (2); e analista em desenvolvimento social com formação em serviço social (5), ciências sociais (1), sociologia (1), antropologia (1), psicologia (2), nutrição (2), pedagogia (1), comunicação social (1), enfermagem (4), fisioterapia (1), terapia ocupacional (1), arquitetura (1), engenharia civil (1), letras português (1), administração (2), ciências contábeis (1), economia (1), estatística (1), direito (1) e fonoaudiologia (1).

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também