Rondônia, domingo, 22 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Concursos e Empregos

Publicado em Segunda, 16 de Abril de 2018 - 10h54

Prefeitura da capital convoca cinco médicos para atendimento de urgência e emergência

da Redação


Prefeitura da capital convoca cinco médicos para atendimento de urgência e emergência

Para suprir a demanda nas unidades de saúde na área de urgência e emergência, a Prefeitura de Porto Velho está convocando cinco médicos 40h semanais aprovados no último concurso realizado pelo Município em 2015. O certame tem vigência até 2019.

Em 2017 nove médicos aprovados no referido concurso já foram chamados para compor a rede de saúde do Município. A Prefeitura conta atualmente com 362 médicos no quadro da saúde, segundo informou o secretário da pasta, Orlando Ramires. “Sabemos que esse número de profissionais ainda é pouco, mas vamos nos ajustando para fazer novas convocações em breve, como determinou o prefeito Hildon Chaves, que está preocupado fortalecer a saúde”, disse o secretário.

De janeiro do ano passado até março deste ano, 35 profissionais médicos deixaram suas funções por diversos motivos, entre eles exoneração e aposentadoria.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions