Rondônia, terça-feira, 22 de maio de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Concursos e Empregos

Publicado em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018 - 13h28

Prefeitura de Ji-Paraná abre inscrições para contratar 25 estagiários de nível superior e médio técnico

da Redação


Prefeitura de Ji-Paraná abre inscrições para contratar 25 estagiários de nível superior e médio técnico

A Prefeitura de Ji-Paraná está com oportunidade para alunos matriculados no ensino superior e no ensino médio técnico de diversas áreas para participarem do programa de estágio remunerado.

Neste primeiro processo seletivo serão ofertadas 25 vagas para estágio remunerado nas secretarias municipais de Assistência Social (Semas) e de Educação (Semed). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por e-mail diretamente ao Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Os editais de abertura dos dois processos seletivos foram assinados na quinta-feira, dia 8. O prazo para que acadêmicos e estudantes do ensino técnico interessados possam participar vai até às 17 horas do dia 23 deste mês.

A Secretaria Municipal de Assistência Social está oferecendo nove vagas para estagiários de nível superior em serviço social e mais duas vagas para nível técnico. As inscrições só podem ser feitas via e-mail pelo endereço eletrônico: processoseletivosemasjp@ciee.org.br

Já a Secretaria Municipal de Educação abre dez vagas para estágio remunerado para o nível superior nas especialidades de pedagogia (4), artes (2), direito (1), estatística (1), sistema de informação (1) e educação física (1). Para o nível médio técnico (profissionalizante) estão sendo ofertadas duas vagas para a área de informática e duas para a área de agropecuária. As inscrições só podem ser feitas via e-mail pelo endereço eletrônico: processoseletivosemedjp@ciee.org.br

Todas as vagas são para uma carga horária de 20 horas semanais. O estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da respectiva secretaria até o limite máximo de 24 meses.

O estagiário de nível superior terá direito à bolsa estágio no valor de R$ 500 e o de nível médio técnico à bolsa estágio no valor de R$ 400.

Mais informações, como instruções para as inscrições e envio de documentos, requisitos mínimos necessários para participar do processo, critérios de seleção e classificação, datas e prazos, entre outras poderão ser encontradas no edital de abertura de seleção de estagiários disponibilizado no site do CIEE: www.ciee.org.br ou no site da prefeitura, www.ji-parana.ro.gov.br, no link processo seletivo contratação de estagiário.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions