Rondônia, 19 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Concursos e Empregos

Semed de Ji-Paraná abre inscrições para 17 vagas de estágio remunerado

Terça-feira, 23 Maio de 2017 - 11:24 | da Redação


Semed de Ji-Paraná abre inscrições para 17 vagas de estágio remunerado

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), está com 16 vagas abertas para estágio remunerado na rede municipal de ensino em conformidade com a Lei Municipal N. 2667/2014.

Podem se inscrever ao estágio, acadêmicos de cursos de nível superior e estudantes de nível médio de cursos profissionalizantes ou congêneres. As inscrições vão até o próximo dia 30 e devem ser feitas exclusivamente via e-mail no endereço fornecido pelo Centro.

As 16 vagas para estágio remunerado oferecidas pela Semed são para acadêmicos das áreas de pedagogia, artes, direito, estatística, fisioterapia, sistema de informação, educação física (licenciatura) e para estudantes de nível médio profissionalizante (técnico) ou congênere (integrado/subsequente) com especialidade em informática e técnico agropecuário.

O processo de seleção destina-se tanto para o preenchimento imediato quanto para a criação de uma lista de espera para o preenchimento de vagas em diversos setores da Secretaria de Educação.

O período de inscrição ao estágio remunerado segue até às 17 horas do dia 30 de maio de 2017. Tanto a ficha de inscrição como o edital podem ser encontrados na página de abertura do processo seletivo do CIEE. Depois de preenchida, a ficha de inscrição deve ser enviada para o e-mail do CIEE: processoseletivosemedjp@ciee.org.br.

Os requisitos básicos exigidos para participar do processo seletivo, a carga horária e o valor da bolsa estágio para cada estagiário constam do edital de abertura de seleção de estagiários N. 01/2017 de 17 de maio de 2017, que pode ser baixado AQUI ou nos links do endereço no blog da Semed.


Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também