Rondônia, domingo, 20 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Concursos e Empregos

Publicado em Sexta, 11 de Janeiro de 2019 - 11h20

UNIR começa na segunda a receber inscrições para o processo seletivo 2019 e oferece 2.850 vagas

da Assessoria


UNIR começa na segunda a receber inscrições para o processo seletivo 2019 e oferece 2.850 vagas

As inscrições para o Processo Seletivo Discente 2019 da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) começam na próxima segunda-feira (14) e seguem até dia 22 de janeiro. Os interessados em concorrer às vagas deverão realizar a inscrição exclusivamente via internet, por meio de formulário eletrônico que será disponibilizado no portal da UNIR (www.unir.br) e no portal de processo seletivo (http://www.processoseletivo.unir.br/certame/exibir/198).

Para 2019 são oferecidas 2.850 vagas em 65 cursos de graduação presenciais e a distância, para os 1º e 2º semestres letivos de 2019. As vagas são para os oito campi da UNIR localizados nos municípios de Guajará-Mirim, Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Presidente Médici, Rolim de Moura e Vilhena.

A seleção será realizada exclusivamente a partir das notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2018.

A previsão para divulgação do resultado final do Processo Seletivo Discente 2019 é dia 1º de fevereiro, conforme cronograma, e as matrículas dos aprovados devem começar em 11 de fevereiro de 2019.

O início das aulas do 1º semestre será no dia 18 de fevereiro de 2019.

Para saber mais, acesse o edital e seus anexos na página do Processo Seletivo Discente 2019: http://www.processoseletivo.unir.br/certame/exibir/198.

Confira os cursos de graduação ofertados pela UNIR no Processo Seletivo Discente 2019:

Campus de Ariquemes: Engenharia de Alimentos e Pedagogia.

Campus de Cacoal: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Engenharia de Produção.

Campus de Guajará-Mirim: Administração, Gestão Ambiental, Letras - Língua Portuguesa e Pedagogia.

Campus de Ji-Paraná: Engenharia Ambiental, Estatística, Física, Matemática e Pedagogia.

Campus de Porto Velho: Administração, Arqueologia, Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Libras, Letras Português, Matemática, Medicina, Música, Pedagogia, Psicologia, Química e Teatro.

Campus de Presidente Médici: Engenharia de Pesca e Zootecnia.

Campus de Rolim de Moura: Agronomia, Engenharia Florestal, História, Medicina Veterinária e Pedagogia.

Campus de Vilhena: Administração, Ciências Contábeis, Letras e Pedagogia.

Curso oferecido na modalidade de educação a distância: Letras Português (polos de Ariquemes, Buritis, Ji-Paraná, Nova Mamoré e Porto Velho).


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/concursos-e-empregos/unir-comeca-na-segunda-a-receber-inscricoes-para-o-processo-seletivo-2019-e-oferece-2-850-vagas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions