Rondônia, quarta-feira, 25 de maio de 2022

Editais

Publicado em Terça, 25 de Janeiro de 2022 - 09h23

Associação dos Pequenos Agrossilvicultores do Projeto Reca - Comunicado de Recebimento de Recursos Financeiros

.

End: BR 364, Km 1.071. Nova Califórnia- Porto Velho RO

TERMO DE FOMENTO: 0074/2021/PGE-Processo nº: 0025.257621/2021-18
CONCEDENTE: ESTADO DE RONDONIA-SEAGRI SECRETARIA ESTADO DE AGRICULTURA CONVENENTE: ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS AGROSSILICULOTES DO PROJETO RECA CNPJ: 34 717 637 0001 15
REPRESENTANTE: HAMILTON CONDACK DE OLIVEIRA
OBJETIVO: AQUISIÇÃO DE IMPLEMENTOS AGRICOLAS (01 secador de Café, 01 Distribuidor de Calcário, 01 Grade Niveladora e 01 Carreta Agrícola);
CONTRAPARTIDA: Bens e Serviços
VALOR TOTAL DE EMENDA: R$ 286.152,75 (Duzentos e oitenta e seis mil, cento e cinquenta e dois reais, e setenta e cinco centavos)

NOVA CALIFORNIA-PORTO VELHO-RO, 25 DE SETEMBRO DE 2021.