Rondônia, quinta-feira, 29 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Editais

Publicado em Quinta, 22 de Julho de 2021 - 10h08

Federação de Jiu Jitsu do Estado de Rondônia – Fjjro - Edital de Convocação - Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária

.


CNPJ: 24.285.262/0001-08

O Vice-presidente da Federação de Jiu Jitsu do Estado de Rondônia, George Márcio Tico Silva, vem, pelos poderes concedidos pelo Estatuto da FJJRO e na forma do disposto no artigo 41 do referido Estatuto, convocar as entidades agremiadas nas pessoas dos líderes de equipe para participarem das Assembleias Gerais, a serem realizadas na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia – CREA, com endereço sito à Rua Elias Gorayeb. 2596, bairro Liberdade, Porto Velho/RO, no auditório, na data do dia 20 de agosto de 2021, para apreciar, deliberar e votar nos assuntos:

1 – No uso de suas atribuições conforme o disposto no Artigo 39, inciso II, do Estatuto da FJJRO, e Artigo 41, vem convocar a todos os sócios e federados para participarem da Assembleia Geral Ordinária do processo eleitoral que elegerá a nova presidência, referentes aos cargos de presidente e vice-presidente para o quadriênio 2020/2024. A eleição acontecerá dia 20 de agosto de 2021, na sede do CREA-RO, conforme disposto no Preâmbulo do presente Edital, às 10h00minh até às 11h30minh. O prazo para apresentação de chapas concorrentes foi até o dia 16 de julho de 2021 sendo que apenas uma chapa promoveu a sua inscrição. Compõe a Comissão Eleitoral os senhores: Kleber Luiz da Silva – Presidente da Comissão; Marcelo Henrique Maciel de Souza – Primeiro Secretário da Comissão Eleitoral; e Wellington Moreira – Segundo Secretário da Comissão Eleitoral.

2 – No uso de suas atribuições conforme o disposto no Artigo 41, parágrafo único, do Estatuto da FJJRO, às 14:00h em primeira chamada com o quórum legal presente e, se preciso for, às 14:30h em segunda chamada com qualquer número de presentes, para participar da Assembleia Geral Extraordinária e para apreciar, deliberar e votar sobre a atualização e aprovação do novo Estatuto da FJJRO, sendo pauta única. As entidades agremiadas que não puderem comparecer na data e horário marcado poderão nomear procuradores, através de procuração simples, para representa-los, dando-lhes, inclusive, poder para votar em seu nome.

3 - No uso de suas atribuições conforme o disposto no Artigo 41, parágrafo único, do Estatuto da FJJRO, às 16:00h em primeira chamada com o quórum legal presente e, se preciso for, às 16:30h em segunda chamada com qualquer número de presentes, para participar da Assembleia Geral Extraordinária e para apreciar, deliberar e votar sobre a seguinte pauta:

a) aprovação do Regimento Interno das Competições;
b) projetos sociais;
c) adequações da faixa verde juvenil nas competições.

As entidades agremiadas que não puderem comparecer na data e horário marcado poderão nomear procuradores, através de procuração simples, para representa-los, dando-lhes, inclusive, poder para votar em seu nome.

Contanto com a presença e participação de todas as Agremiadas e equipes de jiu jitsu do estado de Rondônia, subscreve-se o presente edital de convocação.

Porto Velho, 20 de julho de 2021.

GEORGE MÁRCIO TICO SILVA
Vice-Presidente da FJJRO



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions