Rondônia, quinta-feira, 12 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 22 de Outubro de 2012 - 18h10

Executiva do PSDB decide liberar filiados e lideranças para fazer livre escolha neste segundo turno

RONDONIAGORA


As executivas estadual e municipal do PSDB decidiram na tarde desta segunda-feira, 22, liberar os filiados e lideranças para apoiar e votar em quem decidir neste segundo turno das eleições em Porto Velho. A vereadora Mariana Carvalho, terceirada colocada na disputa pela prefeitura, e o ex-senador Expedito Junior, a maior liderança do partido tucano em Rondônia, decidiram ficar neutros em relação aos candidatos Mauro Nazif (PSB) e Lindomar Garçon (PV). “Cada um vai escolher conforme o perfil do candidato que mais agradar aos militantes”, disse Expedito, lembrando que não vota em Porto Velho, mas em Rolim de Moura.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/69-xecutiva-do-psdb-decide-liberar-filiados-e-liderancas-para-fazer-livre-escolha-neste-segundo-turno)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions