Rondônia, domingo, 15 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 30 de Outubro de 2016 - 10h04

Ambulantes aproveitam 2º turno para faturar dinheiro extra em Porto Velho

Da redação


Ambulantes aproveitam 2º turno para faturar dinheiro extra em Porto Velho
O domingo de eleição também é uma forma que muitas pessoas encontraram para faturar um dinheiro extra. Na frente de quase todos os colégios eleitorais, ambulantes dividem espaço na venda de água, salgados, refrigerantes.

Vendendo doces, balas, água e refrigerante, o agente de portaria Rogério dos Anjos, de 37 anos, conta que trabalhou no 1º turno, faturou cerca de R$ 150,00, gostou e resolveu tentar um dinheiro extra também no 2º turno das eleições em Porto Velho.

“Mas hoje está fraco. O primeiro turno foi melhor. Mas é assim mesmo, porque agora é só pra prefeito, ai o pessoal entra e rapidinho sai. No 1º turno como tinha ainda pra vereador, demorava mais um pouco. Mas é assim mesmo”, diz o ambulante.

Na Zona Sul, em frente ao maior colégio Eleitoral de Porto Velho, Joaquim Vicente Rondon, há também muitos ambulantes que tentam chamar a atenção dos eleitores com águas, refrigerantes, doces e salgados.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/ambulantes-aproveitam-2o-turno-para-faturar-dinheiro-extra-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions