Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

Após ordem de juiz, PDT entrega livro com ata da convenção em Porto Velho

Segunda-feira, 19 Outubro de 2020 - 11:09 | da Redação


Após ordem de juiz, PDT entrega livro com ata da convenção em Porto Velho

O juiz Sérgio William Domingues Teixeira, da 6ª Zona Eleitoral na Capital, deu prazo de 24 horas para o diretório municipal do PDT apresentar a ata de sua convenção partidária para que sejam comprovadas informações sobre uma denúncia levada ao juízo pelo Patriota e Avante de que a Coligação “Porto Velho em Boas Mãos”, do candidato Vinicius Miguel teria forjado documento para permitir a entrada do PDT nessa frente partidária que inclui ainda o Cidadania e a Rede.

O livro com a ata da convenção foi entregue no juizado no domingo e o partido pediu sigilo e que sejam ouvidas algumas testemunhas, mas o magistrado disse não haver necessidade.

Segundo a denúncia apresentada pelos partidos, o PDT havia realizado convenção, definido por candidaturas próprias em uma aliança com o PMN. Dias depois, decidiu sair da frente para seguir com Vinicius. Nas alegações, o Patriota e o Avante diz que há fraude porque o PDT não delegou poderes para a Executiva Municipal entrasse em nova coligação, o que beneficia Vinicius com mais tempo na propaganda eleitoral gratuita.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News