Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 05 de Outubro de 2014 - 16h35

Assessora de candidato detida entregando adesivos perto de escola

Com Extra de Rondônia


A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde deste domingo, uma correligionária de campanha do candidato a deputado estadual, Vanderlei Graebin, atual presidente da Câmara de Vereadores em Vilhena.

Ela era chefe de gabinete no parlamento municipal, e se afastou do cargo para ajudá-lo durante o período eleitoral.

Com a assessora os militares encontraram aproximadamente 500 “santinhos” do candidato, e, segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado sobre o assunto, os policiais a viram entregando uma cartela de adesivos a outra mulher nas proximidades da escola Hermógenes.

Os policiais responsáveis pela ocorrência levaram para a delegacia de Polícia Federal as duas envolvidas na situação. Após registro de ocorrência foram encaminhadas ao Fórum Desembargador Leal Fagundes, onde irão permanecer até o fim da tarde. Seus nomes não foram divulgados pela polícia e detalhes da prisão só podem ser apresentados ao final do horário estipulado para votação.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/assessora-de-candidato-detida-entregando-adesivos-perto-de-escola)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions