Rondônia, sábado, 7 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quinta, 30 de Agosto de 2012 - 11h32

Ato Cívico na subseção da OAB reúne candidatos a prefeito

RONDONIAGORA


Em consonância com a seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil, que realizou Ato Cívico pela Ética e Contra a Corrupção reunindo todos os oito candidatos a prefeito de Porto Velho nas eleições municipais deste ano, a subseção da OAB em Ji-paraná também realizou o ato cívico com os dois candidatos à prefeitura do município.

O presidente da subseção da OAB em Ji-Paraná, advogado Jacinto Dias presidiu o ato e ressaltou o trabalho desenvolvido pela Ordem no combate a corrupção. “Há alguns anos a OAB realiza este trabalho de esclarecimento, onde a população pode participar e, isso é muito importante para maior esclarecimento do que é a corrupção eleitoral. É importante exigir dos candidatos o compromisso com preceitos éticos durante e após a campanha eleitoral”.

Os candidatos Jesualdo Pires (PSB) e Solange Pereira (PMDB) apresentaram suas propostas no tempo determinado de dez minutos e ao final assinaram o termo de compromisso por uma campanha ética, limpa e livre de corrupção.

O candidato Jesualdo Pires afirmou em seu discurso que a sociedade não espera outro comportamento de seus representantes. “A sociedade quer avaliar os candidatos e saber quem está mais bem preparado para administrar seu município”.

“Esta atitude só reforça o que já estamos fazendo em nossas reuniões e visitações aos eleitores durante este pleito eleitoral”, enfatizou a candidata Solange Pereira, explicando que a busca do voto, antes de tudo, tem de acontecer com respeito ao eleitor e ao oponente nas urnas.

Além de representantes da sociedade civil organizada e a imprensa local, também participaram do Ato Cívico os representantes religiosos Dom Bruno Pedron, bispo da Diocese de Ji-Paraná, e o pastor Elias Borges de Souza, da Ordem dos Pastores de Ji-Paraná; Alexandre Dartiballi, presidente da Associação Comercial Industrial de Ji-Paraná (ACIJIP); Liomar Carvalho, presidente da Associação dos Contabilistas de Ji-Paraná (ACJIP).

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/ato-civico-na-subsecao-da-oab-reune-candidatos-a-prefeito)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions