Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quinta, 18 de Outubro de 2018 - 19h29

Bolsonaro decide não participar de debates

da Redação


Bolsonaro decide não participar de debates

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, realizou uma coletiva de imprensa no fim da tarde desta quinta-feira (18) em um espaço do partido no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. Aos jornalistas presentes, confirmou que o candidato Jair Bolsonaro, mesmo liberado por sua equipe médica, não participará de nenhum debate presidencial neste segundo turno.

De acordo com Bebianno, não há a necessidade de “expor o candidato a um nível de estresse desnecessário” e nem de “desgastá-lo” em um eventual debate com Fernando Haddad (PT), definido por ele como “poste” e um “pau-mandado” de Luiz Inácio Lula da Silva.

Além disso, o presidente da sigla falou da reportagem divulgada pela Folha de S. Paulo durante a manhã sobre supostas doações ilegais recebidas pela campanha. Segundo suas palavras, trata-se de “palhaçada, calúnia e brincadeira”. Afirmou ainda que o partido pretende mover uma ação na Justiça contra o PT e contra Haddad, que mostram estar “desesperados, pois sabem que vão perder” a disputa.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/bolsonaro-decide-nao-participar-de-debates)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions