Rondônia, 13 de setembro de 2026
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Eleições

Bruno Scheid e Nikolas Ferreira levantam multidão em Macapá pelo impeachment de Alexandre de Moraes

Domingo, 13 Setembro de 2026 - 20:02 | Redação


Bruno Scheid e Nikolas Ferreira levantam multidão em Macapá pelo impeachment de Alexandre de Moraes

Bruno Scheid e Nikolas Ferreira lideraram uma manifestação em Macapá para pressionar o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, a pautar o impeachment de Alexandre de Moraes. O ato foi convocado com esse objetivo.

Ao lado da multidão, Bruno relembrou os momentos difíceis que viveu com Jair Bolsonaro e contou que estava presente quando o ex-presidente foi preso.

Dentro da Polícia Federal, olhei nos olhos dele e disse: ‘Presidente, existe um Brasil lá fora que não desistirá de lutar pela liberdade. Um Brasil que o senhor despertou.

Bruno afirmou que agora compreende ainda mais o amor de Bolsonaro pelo povo brasileiro. “Pagarei o preço que for, mas não desistirei de lutar por Rondônia e pelo Brasil”. 

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também