Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sexta, 10 de Setembro de 2010 - 11h44

Cahulla confirma parceria com a capital em comício para mais de 3 mil pessoas na Zona Leste

Assessoria


Cahulla confirma parceria com a capital em comício para mais de 3 mil pessoas na Zona Leste
A população da Zona Leste de Porto Velho lotou a rua Teotônio Villela, próximo ao 8º DP, no bairro JK 1, na noite desta quinta-feira (09), para ouvir as propostas do candidato a governador João Cahulla, e dos demais candidatos da coligação Avança Rondônia, para a continuidade de uma Rondônia crescendo e se desenvolvendo. “Sempre me coloquei à disposição do prefeito para trabalharmos pela capital, mas infelizmente nunca tivemos essa efetiva parceria. No nosso futuro mandato essa será uma prioridade minha: trabalhar para construir um Governo de parceria com o município de Porto Velho, que precisa avançar em várias áreas e queremos estar juntos nesse processo de desenvolvimento da nossa capital”, declarou Cahulla.

Participaram do grande comício, o primeiro da coligação Avança Rondônia na capital, o candidato a vice-governador, Tiziu Jidalias, os candidatos ao Senado, Ivo Cassol e Melki Donadon, candidatos a deputado federal e estadual. “É com muita alegria que viemos aqui à Zona Leste, sendo recebidos por moradores, pela juventude, que está a cada dia mais integrada a nossa campanha, para firmarmos os nossos compromissos de trabalharmos por Porto Velho. A capital será uma das nossas prioridades na nossa futura gestão e queremos ouvir as lideranças, ouvir as comunidades para traçarmos ações que atendam aos anseios da população”, disse Cahulla. A juventude da Zona Leste foi mobilizada por Juninho Cahulla, que tem trabalhado nas bases e levado nome de Cahulla nas reuniões que tem participado.

O candidato voltou a falar do projeto de construção de um novo pronto-socorro na Zona Leste, para atender à mais populosa região de Porto Velho, no pronto-atendimento aos casos de acidentes, freqüentes no setor. “Nosso projeto é o de construir essa nova unidade para ampliar o atendimento, desafogando o João Paulo II. É um desafio que estamos dispostos a enfrentar, pois a saúde precisa continuar recebendo mais investimentos, por isso que Rondônia não pode parar”, completou.

Cahulla assegurou que no seu futuro mandato o programa de asfaltamento urbano terá continuidade, com a Zona Leste recebendo mais asfalto, dentro do programa Pavimentar Urbano. “Nos últimos anos, a gestão Cassol/Cahulla investiu no asfaltamento rodoviário e agora o foco é o asfaltamento urbano, a melhoria da infra-estrutura das cidades, assegurando mais qualidade de vida à população”, acrescentou.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/cahulla-confirma-parceria-com-a-capital-em-comicio-para-mais-de-3-mil-pessoas-na-zona-leste)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions