Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

Caminhada da coligação “Porto Velho é a gente que faz” marca o ponta pé inicial da campanha de rua

Quarta-feira, 25 Julho de 2012 - 19:46 | Assessoria de campanha


Os últimos detalhes para a caminhada da coligação “Porto Velho é a gente que faz”, que tem como candidato a prefeito, Mario Sergio (PMN), como vice Israel Borges (PTB) foram acertados durante reunião na manhã desta quarta-feira, 25, entre os representantes das siglas que compõem a coligação (PMN, PRTB, PCdoB, PRB, PTB e PTdoB) e que fazem parte da coordenação de campanha.

A caminhada está prevista para a próxima sexta-feira, dia 27, a partir das 15h30. A Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré será o ponto de concentração dos candidatos da campanha majoritária e proporcional, além de militantes dos cinco partidos agregados ao PMN e simpatizantes da coligação.

Para a presidente municipal do PCdoB, Clotilde Brito, essa primeira caminhada é o ponta pé inicial da campanha da coligação “Porto Velho é a gente que faz” no município. “Essa caminhada é uma apresentação do nosso candidato a prefeito Mario Sergio (PMN) à população e marca o dia rumo à vitória, pois devemos colocar a máquina administrativa municipal nas mãos de quem sabe trabalhar e o PCdoB vai lutar por isso em cada bairro e esquinas dessa cidade”, falou confiante Clotilde.

De acordo com a coordenação de campanha, estão previstas mais de duas mil pessoas que visitarão os lojistas do Centro Comercial da Avenida 7 de Setembro, levando o nome Mario Sergio para prefeito de Porto Velho. A caravana percorrerá ainda a Rua Júlio de Castilho, Avenida Carlos Gomes, Rua Rui Barbosa, até o Diretório Municipal do PMN. “É a caminhada da democracia! Mario Sergio é uma cara nova no cenário político e tem história de realizações. É gente de nossa terra com coragem para fazer uma revolução na cidade para o bem da população!”, afirmou Carlos Maestro (PRB).
Inauguração do Comitê de campanha

O ato encerra na Rua Rui Barbosa com a inauguração do Comitê Central da campanha do candidato a prefeito, Mario Sergio, que deve acontecer às 18h. “O Comitê será um local de encontro da população para debater os problemas e reais necessidades do município”, finalizou Romildo Silveira, presidente municipal do PMN.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News