Rondônia, sábado, 14 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 17 de Setembro de 2018 - 09h39

Campanha de Edimar Kapiche Vigilante ganha força e apoio popular

da Assessoria


Campanha de Edimar Kapiche Vigilante ganha força e apoio popular

Com apoio dos vigilantes patrimoniais e outras categorias do funcionalismo público, a campanha de Edimar Kapiche Vigilante a deputado estadual pelo PHS, ganha força em vários pontos do Estado. A coligação ‘Rondônia no Caminho do Progresso’ é composta pelo PHS e PROS.

Focado em apresentar suas propostas ao eleitor rondoniense, Kapiche tem se reunido com representantes de vários segmentos da sociedade organizada, além de servidores públicos, categoria da qual faz parte desde 2006, quando assumiu o cargo vigilante patrimonial municipal em Cacoal.

Defensor da valorização dos servidores públicos e melhores condições de atendimento à população pelos gestores públicos, principalmente nas áreas da saúde, educação e segurança. Uma de suas bandeiras defendidas por ele é a criação, estruturação e formação da Guarda Civil Municipal em todas as cidades de Rondônia. “Como deputado vou auxiliar e destinar recursos para os municípios que tenham gestores que se interessem em melhorar a segurança pública, com a implantação da Guarda Civil, tendo em vista, que ela colabora com as forças de defesa na segurança da população”, aponta.

Além de Cacoal, o candidato vem recebendo o apoio de servidores públicos, empresários, desportistas, profissionais liberais, como garçons, entregadores e representantes de outros segmentos, de várias cidades do estado, que buscam uma renovação na política, a partir desta eleição.

“O eleitor espera que o político tenha respeito por ele, isso porque as pessoas não confiam mais na classe política, em razão das promessas não cumpridas. Por isso, nossa campanha é respalda pela verdade e propostas reais, que vamos defender como muita garra na Assembleia Legislativa”, expressa.

A coligação ‘Rondônia no Caminho do Progresso’ é composta pelo PHS e PROS. De acordo com Kapiche a coligação ficou dentro do esperado, tendo em vista que todos os concorrentes do grupo terão chances reais de brigar por uma cadeira no legislativo estadual. “A nossa coligação é composta apenas por pessoas sérias e honestas, todas fichas limpas, e que buscam a oportunidade de representar de maneira honrada o povo de Rondônia na Assembleia Legislativa”, destaca.

História

Atuando como vigilante patrimonial desde 2006. Em 2014, Edimar Kapiche assumiu a coordenação de vigilantes do município de Cacoal, onde começou a luta para a implantação da gratificação de adicional de periculosidade prevista na lei federal 12740/12, para a categoria, conseguindo o benefício em junho de 2015. Como deputado cobrará o cumprimento da lei 12740/12 em Rondônia.

Esporte

Apaixonado por esportes desde criança, em 2010, em parceria com o Cacoal Selva Park, criou a competição Taça Regional Cacoal Selva Park que acontece até hoje. Em 2016 foi candidato a vereador pelo PHS em Cacoal, e por três votos não foi eleito, ficando na primeira suplência.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/campanha-de-edimar-kapiche-vigilante-ganha-forca-e-apoio-popular)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions