Rondônia, quarta-feira, 11 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Domingo, 07 de Outubro de 2012 - 12h14

Candidata é presa em flagrante acusada de compra de votos

RONDONIAGORA


A candidata Maria do Carmo Gonçalves Souza, do PRB, foi presa na manhã deste domingo em Vilhena, acusada de corrupção eleitoral. “Maria Motorista”, como é conhecida, disputa uma vaga para a Câmara de Vereadores e o caso aconteceu nas imediações da Escola Hermógenes, no Cristo Rei.

Policias viram Maria em atitude suspeita, e passando algo a uma eleitora. A jovem foi abordada, e em sua mão foi encontrada uma cédula de R$ 20,00. "Apertada" pelos PMs, a jovem confessou. Pior ainda para a candidata, a jovem disse que já tinha votado, mas mesmo assim aceitou o dinheiro.

Diante disso, os policias abordaram a candidata, que mesmo negando o fato foi encaminhada à sede da Polícia Federal, onde presta depoimento.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/candidata-e-presa-em-flagrante-acusada-de-compra-de-votos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions