Rondônia, sábado, 18 de janeiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Segunda, 05 de Setembro de 2016 - 17h42

Candidata legitimada: Justiça garante registro de Jacqueline em Costa Marques

Da redação


Candidata legitimada: Justiça garante registro de Jacqueline em Costa Marques
O juiz Fábio Batista da Silva, da 5ª Zona Eleitoral do município de Costa Marques, julgou improcedente o pedido de impugnação apresentado contra a candidatura de Jacqueline Ferreira Gois à prefeitura. A sentença foi assinada no domingo, 04, e coloca um fim nas intenções da coligação opositora de tirar a tucana da disputa.

A representação contra Jacqueline foi apresentada no dia 15 de agosto pela coligação do candidato Mauro Sérgio Costa e era usada como ferramenta para tentar criar, junto aos eleitores, a falsa notícia de impedimento da candidata. O texto, sem embasamento jurídico, não obteve sucesso junto ao poder Judiciário que ordenou a imediata liberação de registro de Jacqueline.

A candidata encabeça a coligação “A Esperança Venceu a Mentira” formada pelo PSDB, PSDC, PSB, PSD e PTB. Jacqueline Ferreira é professora e ex-prefeita de Costa Marques. Eleita em 2007, exerceu o cargo de chefe do Executivo até o ano de 2012. Com um carisma peculiar da profissão exercida em unidades educacionais, Jacqueline tem aceitação que lhe garante fazer uma campanha corpo a corpo, levando as propostas pessoalmente aos eleitores de Costa Marques.
Sobre as tentativas dos adversários de tirarem da população a opção de escolha, a candidata diz que está tranquila e espera daqui para frente um nível de civilidade que garanta uma campanha limpa. “Não foi à toa termos escolhido esse nome para nossa chapa. Desde o início nós já sabíamos que seríamos vítimas de muitas inverdades. Mas a Justiça está aí para garantir que verdade prevaleça sempre. A esperança sempre vencerá a mentira”, disse Jacqueline.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/candidata-legitimada-justica-garante-registro-de-jacqueline-em-costa-marques)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions