Rondônia, domingo, 15 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 19 de Agosto de 2014 - 19h38

Candidato a deputado estadual fala sobre propostas voltadas a zona Leste da capital

Assessoria com Rondoniaovivo


Candidato a deputado estadual fala sobre propostas voltadas a zona Leste da capital
O candidato a deputado estadual pelo PSDC, Kiko Melo falaa sobre a sua candidatura a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Rondônia.

Com um lema de campanha intitulado “Força jovem com compromisso”, Kiko Melo é DJ, produtor de eventos, e morador da zona Leste de Porto Velho há mais de 18 anos.

Militante recente da política, o jovem candidato do PSDC disse que a pouco tempo atrás nem passava pela sua cabeça a ideia de ser candidato.

De acordo com o candidato, o motivador principal de sua propositura ao cargo de deputado estadual foi à situação em que ele vê passando os mais de cem mil moradores da zona Leste da capital rondoniense.

Para o candidato, o esquecimento dos serviços de infraestrutura de vários bairros da área, aliado a total ausência de politicas públicas para os jovens, donas de casa, desempregados, e as principalmente as crianças, fazem com que a pobreza na região pareça um ciclo sem fim.

“Sou morador da zona Leste de Porto Velho, sei do grande potencial dessa região, existem jovens brilhantes, inteligentes, esforçados, porém vejo poucas ações que possibilitem que essas pessoas, que em sua grande maioria, são de péssimas condições financeiras, consigam desenvolver seus talentos e sem encontrarem na vida. Me candidatei a deputado para mudar essa situação, pensar mais nesse grande numero de pessoas que sofrem diariamente com diversos problemas que seriam resolvidos com empenho do poder público”, disse Kiko Melo.

Para Kiko Melo um dos grandes problemas enfrentado durante a campanha é a competição, muitas vezes injustas, com outros candidatos financiados por grandes grupos ou entidades políticas. O jovem DJ que é ficha limpa, disse preferir uma campanha considerada humilde, porém independente.

“A minha campanha é realizada no corpo a corpo, realizo reuniões com amigos, me apresentando para as pessoas, pois acredito que apenas assim podemos cumprir com tudo que é proposto aos eleitores, sem nenhum tipo de amarras que nos impeça de trabalhar somente pelo povo”, falou Kiko Melo.

Finalizando a entrevista Kiko Melo agradeceu ao espaço aberto para apresentarem suas propostas e perfil de vida aos leitores. "“É muito bom termos um espaço aberto de forma igualitária onde os internautas possam analisar e estudar o perfil de cada candidato, isso é um dos pilares que compõe a democracia, o acesso à informação”, finalizou o candidato Kiko Melo.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/candidato-a-deputado-estadual-fala-sobre-propostas-voltadas-a-zona-leste-da-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions