Rondoniagora.com

Rondônia, 06 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

Candidato do PMN, Mario Sergio visita do bairro Planalto

Quinta-feira, 19 Julho de 2012 - 09:32 | Comitê PMN


O candidato a prefeito de Porto Velho, Mario Sergio (PMN) e o representante do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Carlos Maestro estiveram no bairro Planalto, zona leste da cidade para um bate papo com mais de 200 famílias do assentamento Planalto que pediram a agilização da limpeza, abertura das ruas e o trabalho de fumacê que a Prefeitura de Porto Velho desenvolve através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

O presidente da Associação do Bairro, Gilberto Pereira da Silva, mostrou o projeto de assentamento que fizeram de acordo com a recomendação do INCRA, onde devem ser assentadas 800 famílias. “Essa área não está em litígio, é da União e o INCRA tem todo interesse em ajudar essas famílias. Entre tantas necessidades que temos, nossa prioridade é o posteamento no local para termos energia elétrica nos barracos”, pediu o presidente da Associação.

Mario Sergio que além de candidato a prefeito exerce a função de vereador sugeriu que a diretoria da Associação de Moradores enviasse pedido de posteamento a Eletrobrás, um serviço que só a empresa realiza. “Mas antes de cobrar esse serviço da Eletrobrás é necessário uma documentação oficial do INCRA comprovando que o Instituto fará a doação da área às famílias. Só através dessa documentação é que a Prefeitura poderá entrar com as máquinas para fazer a abertura das ruas e limpeza”, explicou.

Com o documento oficial do Instituto em mãos, o candidato a prefeito orientou a criação de uma comissão e se propôs num prazo de 10 dias acompanhar os moradores até a Eletrobrás e a Prefeitura para reivindicar os pedidos. “Com esse documento não há que discutir”, finalizou.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News