Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quinta, 15 de Outubro de 2020 - 14h07

Candidato entra na disputa “por vontade de trabalhar e ouvir população”

da Redação


Candidato entra na disputa “por vontade de trabalhar e ouvir população”

Morador de Porto Velho, o jovem Fabio Botelho Camelo, 25 anos, vê nas eleições municipais deste ano uma oportunidade de renovar a política na cidade. Pautado na transparência e na vontade de fazer diferente em relação aos hábitos dos velhos nomes da política, ele entrou na disputa e diz que pretende lutar pelos direitos da população, caso seja eleito.

Candidato pela primeira vez, Fabio diz estar preparado para lutar pela população de Porto Velho. “Sendo eleito, quero mostrar trabalho para a população, mostrar que é possível o vereador ter contato direto com os munícipes. Quero fazer diferente, ter um olhar diferente em prol de todos porque estamos precisando de renovação”, destaca.

Formado em contabilidade, Fabio Botelho é proprietário de uma hamburgueria, localizada na região central da cidade. Como forma de ajudar o próximo com seu papel social, ele distribui pães para pessoas carentes e em situação de rua. “Eu ajudo da forma que eu posso. A gente sabe que essa ajuda ameniza a fome dessas pessoas. Como vereador, pretendo trabalhar para ajudar ainda mais essas pessoas pouco vistas pelas autoridades”, disse.

Umas das novidades do candidato é o canal de comunicação direto que ele pretende criar para a população poder entrar em contato com seu gabinete. “Todas as demandas serão anotadas e o pedido de providências protocolado. A população vai ter contato diretamente comigo. Pretendo fazer o mapeamento dos bairros de Porto Velho, distritos para toda semana atender um bairro diferente”, prometeu Fabio.

Por conta da pandemia do Coronavírus, que restringiu o contato direto com pessoas em reuniões, Fabio leva suas propostas através do Facebook e Whatsapp. “Ficou mais difícil para mostrar para os eleitores nossas ideias, mas eu acredito que com as redes sociais eu consigo levar minhas propostas. Eu também aceito sugestões da população porque é assim que construímos uma cidade melhor”, ressaltou.

Segundo Fabio, seu diferencial entre os demais candidatos é a vontade de trabalhar, estar nas ruas ouvindo cada morador. “É que por eu ser independente, eu gosto de estar ativo no dia a dia. Tenho muita energia, quero trabalhar, tenho muita vontade de ajudar as pessoas”, finalizou o candidato.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions