Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

Candidatos apostam nos comícios para garantir mais votos

Domingo, 07 Setembro de 2014 - 10:35 | RONDONIAGORA


JAQUELINE COMEÇOU PELO CONE SUL E EXPEDITO PRETENDE REALIZAR UM GRANDE EVENTO EM PORTO VELHO DIA 15

Três dos quatro principais candidatos a governador abriram a temporada de comícios em Rondônia. Sem apelo musical em razão da rigidez da Lei Eleitoral, os majoritários precisam do apoio incondicional dos seus proporcionais (candidatos a estadual e federal) para mobilizar o maior número de pessoas para ouvir os discursos. Foi o caso da candidata do PR, Jaqueline Cassol. Ela reuniu dezenas de pessoas na Avenida Paraná em Vilhena. No Cone Sul, ela aproveitou a boa aceitação do irmão, senador Ivo Cassol, e a adesão do prefeito Zé Rover (PP) para garantir um bom público.

Já o candidato Expedito Junior (PSDB) iniciou a maratona de comícios por Alvorada do Oeste, onde o candidato a deputado estadual Lerte Gomes (PEN) possui um grande índice de aprovação do eleitorado, quando foi prefeito daquele município por dois mandatos.  No dia 15 de setembro, Expedito pretende reunir um grande número de pessoas em Porto Velho. A coordenação de Expedito já contatou todos os proporcionais da coligação para fazer a mobilização popular.

O candidato a reeleição Confúcio Moura (PMDB) tem priorizado as caminhadas nos grandes bairros da cidade de Porto Velho e, no interior do Estado, tem reunido um bom público para ouvir suas propostas para o segundo mandato. O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Padre Ton, tem realizado carreatas, reuniões e pequenas caminhadas acompanhado dos candidatos a estadual e federal. Seu comitê de campanha não tem previsão para realização de comícios.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News