Rondônia, terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sexta, 05 de Outubro de 2012 - 20h07

CANDIDATOS IRÃO PEDIR SUSPENSÃO DAS TRANSMISSÕES DA TV RONDÔNIA POR BENEFICIAR MARIANA CARVALHO

RONDONIAGORA


A TV Rondônia, afiliada da Rede Globo no Estado, está sendo acusada de beneficiar a candidata Mariana Carvalho (PSDB) em entrevista na emissora, após o cancelamento do debate que seria realizado na quinta-feira. Um dos advogados da tucana seria filho de um diretor da emissora. Advogados dos demais concorrentes levantaram a possibilidade de beneficiamento a Mariana Carvalho após a direção da TV não acatar nesta sexta-feira três liminares da Justiça Eleitoral, assegurando participação em entrevistas a Lindomar Garçon (PV), Mauro Nazif (PSB) e Fátima Cleide (PT). A TV alegou que havia conseguido efeito suspensivo da presidência do TRE, mas não apresentou o documento e nem houve notificação aos advogados. “Houve o descumprimento da decisão e se existir mesmo nós vamos recorrer ao pleno do TRE. Agora iremos pedir o aumento da multa e suspensão das transmissões por descumprimento da decisão, diz Nelson Canedo. Segundo apurou o RONDONIAGORA, Mariana Carvalho aguardou pelo pronunciamento do TRE na própria TV Rondônia. A emissora prontamente acatou a ordem.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/candidatos-irao-pedir-suspensao-das-transmissoes-da-tv-rondonia-por-beneficiar-mariana-carvalho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions