Rondônia, sábado, 13 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sábado, 06 de Agosto de 2022 - 13h23

Carlos Magno é barrado no Podemos e pode ficar fora das eleições

da Redação


Carlos Magno é barrado no Podemos e pode ficar fora das eleições

O ex-deputado Carlos Magno foi barrado na convenção do Podemos e deverá ficar fora das eleições deste ano. Ele insistiu na candidatura a deputado estadual, mas os três parlamentares da nominata – Alan Queiroz, Cassia Muleta e Dr. Neidson – ameaçaram abandonar o Podemos e ficarem sem mandato do que dar a vaga ao ex-parlamentar.

Desde a sua filiação ao partido, Magno sabia que não poderia ser candidato a estadual, mas ele preferiu arriscar e acreditar na complacência dos colegas de legenda. “O acordo com o Léo Moraes é de que o Carlos Magno se quiser pode vir a deputado federal”, dizia o deputado Alan Queiroz em grupos de Watts, quando indagado sobre as reuniões do ex-deputado onde ele dizia ser futuro candidato a estadual.

Como a nominata de federal já foi fechada no Podemos, e a ata encaminhada ao TRE, Magno pode ficar fora da disputa em 2022.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions