Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Eleições

Carreata de Raupp mobiliza moradores de Vilhena

Segunda-feira, 30 Agosto de 2010 - 14:45 | Assessoria


Carreata de Raupp mobiliza moradores de Vilhena
Centenas de carros e motos formaram uma enorme fila na carreata da coligação Aliança por uma Rondônia Melhor para Todos, na manhã deste sábado (28) em Vilhena. Os moradores aderiram voluntrariamente à manifestação que levou às principais ruas da cidade o candidato a governador, Confúcio Moura; a senador Valdir Raupp, e candidatos a deputado estadual e federal. Por onde passou, a carreata foi festejada pela maioria dos moradores.

Em seu discurso, o senador Valdir Raupp lembrou ter sido autor do projeto de lei para implantação do Centro Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - CEFT – de Vilhena que está sendo construído. Além disso, levou pavimentação asfáltica e ações nas áreas da saúde e da agricultura. Os Centros Federais de Educação, Ciência e Tecnologia-CEFT são instituições de educação superior, básica e profissional, pluricurriculares e multicampi, especializados na oferta de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino, com base na conjugação de conhecimentos técnicos e tecnológicos às suas práticas pedagógicas.

O senador é autor ainda de projeto para a instalação de campi do Centro Federal de Educação para os municípios de Ariquemes e Cacoal, já em funcionamento, e Buritis, Machadinho do Oeste, Rolim de Moura, e São Miguel do Guaporé, a serem implantadas.

Raupp destacou que estas ações foram possíveis graças a sua posição de liderança no Congresso e a relação de amizade com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com a candiata a presidente da República, ex-ministra, Dilma Roussef.

O senador Acir Gurgacz testemunhou ser Raup o senador que mais recursos e serviços trouxe para Rondônia em toda sua história.
Confúcio Moura definiu Raupp como um “super-senador” e enfatizou a necessidade de renovação de seu mandato para ajudá-lo na administração do estado a partir de janeiro. Participaram ainda da carreata a deputada federal Marinha Raupp, o deputado federal Natan Donadon e o ex-ministro Amir Lando, que concorre a uma vaga a deputado federal, além de demais candidatos do PMDB, PDT, PCdoB, PRTB e DEM, partidos que integram a Aliança.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News