Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quinta, 26 de Junho de 2014 - 19h45

CASO JAQUELINE VENÇA DISPUTA NO PP, LIDERANÇAS PROMETEM MIGRAR PARA EXPEDITO E CONFÚCIO

RONDONIAGORA


A convenção mais aguardada do período pré-eleitoral é do Partido Progressista (PP) marcada para o próximo domingo, 29, no auditório da Ulbra em Porto Velho. A legenda terá duas chapas: Maurão de Carvalho (PP) concorrendo a pré-candidatura ao Governo de Rondônia e Jaqueline Cassol (PR) pelo apoio dos progressistas ao seu projeto pessoal. Grande parte dos líderes do PP promete migrar para as campanhas de Expedito Junior (PSDB) e Confúcio Moura (PMDB), caso o partido decida mesmo vetar a candidatura de Maurão e seguir como coadjuvante de Jaqueline Cassol e do PR. A irmã do senador Ivo Cassol não agrega e também não faz questão da boa vizinhança já que acredita que o irmão manda no destino do PP. “Ela vem nos municípios, dá entrevista nas rádios e na televisão e nem fala com as lideranças. Esquece ela que quem vota somos nós”, disse um correligionário do PP, insatisfeito com o “goela abaixo” do senador Cassol nas hostes progressistas. O deputado Maurão de Carvalho está firme na disputa e lembra que “quem deu a palavra de que seria candidato” foi o próprio Cassol. “Não é possível que agora ele volte atrás”, explicou. Maurão acredita nos convencionais do PP e na sua candidatura ao Governo de Rondônia. No dia da convenção, Maurão promete até rasgar sua filiação senão conseguir a vaga.

Cesar Cassol na área

O ex-deputado e prefeito licenciado de Rolim de Moura, Cesar Cassol, antecipou sua viagem dos Estados Unidos para participar da convenção do PP. Cesar não vota, mas promete fazer muito barulho, denunciando o que considera um erro do PP dá apoio a candidatura de sua irmã, Jaqueline Cassol.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/caso-jaqueline-venca-disputa-no-pp-liderancas-prometem-migrar-para-expedito-e-confucio)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions