Publicado em Domingo, 31 de Outubro de 2010 - 16h24
Cinco pessoas presas e seis detidas durante processo de votação no Estado
RONDONIAGORA
Até o momento foram presas cinco pessoas durante o processo de votação em Rondônia, dizem os números atualizados do TRE de Rondônia. Outras seis foram detidas e liberadas imediatamente. Não há informação sobre os casos, mas a maioria, diz o TRE refere-se a boca de urna. Por outro lado, 19 urnas foram substituídas desde o início da votação.
(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/cinco-pessoas-presas-e-seis-detidas-durante-processo-de-votacao-no-estado)
2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.
Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705
Desenvolvido por
