Rondônia, sábado, 13 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Sábado, 06 de Agosto de 2022 - 13h31

Com o término das convenções, Rondônia registra 7 candidaturas ao Governo

da Redação


Com o término das convenções, Rondônia registra 7 candidaturas ao Governo

Com o fim do período legal das convenções partidárias, Rondônia registrou o lançamento de 7 candidaturas ao Governo. Dois nomes ainda discutem a substituição do candidato a vice-governador nas chapas.

O primeiro nome homologado foi do coronel Marcos Rocha (União Brasil) que vem a reeleição. Apesar das pressões dos partidos aliados, a exemplo do PSC, Avante e Patriotas, o grupo manteve o nome de Sérgio Gonçalves como vice do atual chefe do Executivo.

O empresário Valclei Queiroz (AGIR) foi o segundo a ser indicado candidato a governador de seu partido coligado com o PROS. A legenda escolheu Milene Cristiane da Silva Barreto como vice. O ex-governador Daniel Pereira (Solidariedade) lidera a Frente Democrática que escolheu o vice do PT, Anselmo de Jesus. A surpresa do grupo foi a saída da Federação PSOL/Rede, que indicou Pimenta de Rondônia (governador) e Michele Tolentino (vice).

As três últimas candidaturas homologadas no último dia de convenção foram de Léo Moraes (Podemos), Ivo Cassol (PP) e Marcos Rogério (PL). Rogério escolheu a médica Flávia Lenzi, ex-presidente do Sindicato Medico. Léo Moraes e Cassol ainda discutem seus respectivos vices.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions