Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 04 de Outubro de 2016 - 10h01

Com os votos anulados por não ter registro de candidata, Rosani Donadon e seu esposo "ficha suja" fazem carreata em Vilhena

Da redação


Com os 21.356 votos anulados porque não tem registro de candidata, a ex-secretária municipal Rosani Donadon anunciou uma mega carreata nesta terça-feira,4, pelas principais ruas de Vilhena. Ela quer comemorar com seus correligionários e cabos eleitorais a expressiva votação, mesmo não tendo o registro deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral. Rosani e seu marido, Melki Donadon, passaram a campanha inteira enganando o eleitor, dizendo que seus votos seriam válidos porque iriam buscar recurso até no Supremo Tribunal Federal (STF). Na verdade, Rosani apenas tumultuou o processo eleitoral em Vilhena porque se transitar a sua impugnação, o Tribunal Regional Eleitoral terá que fazer uma nova eleição em Vilhena. O segundo colocado, Eduardo Japonês (PV), obteve 16.822 votos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/com-os-votos-anulados-por-nao-ter-registro-de-candidata-rosani-donadon-e-seu-esposo-ficha-suja-fazem-carreata-em-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions