Rondônia, sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Terça, 14 de Setembro de 2010 - 15h24

Comitê de campanha de Expedito começa dispensar colaboradores no interior

RONDONIAGORA


O comitê de campanha do candidato da coligação "Unidos para Avançar", Expedito Junior (PSDB), começou a dispensar colaboradores no interior do Estado. Em Cacoal, a maioria das "formiguinhas" e lideranças foi aconselhada a seguir a campanha do ex-prefeito Confúcio Moura (PMDB). Na realidade, a falta do registro de candidatura de Expedito Junior colocou todo o projeto político do ex-senador em xeque. Na Capital, já pipocam denúncias de "formiguinhas", trabalhadores que distribuem "santinhos" e adesivos nas esquinas, que não receberam seus salários. Para a imprensa, o comitê tucano explica não existir demissão, mas tão somente adequações. Em contato com o RONDONIAGORA, Expedito não quis falar sobre o assunto, limitando-se a dizer que não tinha novidades e que aguardava o julgamento da cautelar no Supremo Tribunal Federal.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/comite-de-campanha-de-expedito-comeca-dispensar-colaboradores-no-interior)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions