Rondônia, segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Eleições

Publicado em Quarta, 08 de Agosto de 2018 - 13h45

Conforme antecipado pelo RONDONIAGORA, ex-secretário de Finanças de Rondônia será o vice de Maurão

da Redação


Conforme antecipado pelo RONDONIAGORA, ex-secretário de Finanças de Rondônia será o vice de Maurão

A informação, antecipada pelo Rondoniagora, foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira (8), em publicação no portal da coligação encabeçada pelo MDB. O ex-secretário estadual de Finanças (Sefin), Wagner Garcia, será o vice de Maurão de Carvalho (MDB) na disputa pelo governo de Rondônia, formando assim, uma chapa “puro sangue” que atende aos interesses internos do partido.


Garcia substitui o emedebista Nelson Marques, que já constava, inclusive, em ata enviada ao TRE. A alteração da chapa, se deu por pressões do ex-governador Confúcio Moura, que sempre fez pressões para impor, o agora candidato a vice, como o titular ao Governo, mas não conseguiu apoio das lideranças emedebistas.

Wagner Garcia é funcionário de carreira da Sefin, no cargo de auditor fiscal de tributos, e exerceu a função de secretário de Finanças de janeiro de 2015 a abril de 2018. Será a primeira vez que ele disputará um cargo eletivo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/eleicoes/conforme-antecipado-pelo-rondoniagora-ex-secretario-de-financas-de-rondonia-sera-o-vice-de-maurao)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions